Julian "D'Katrena" Les Élus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Julian "D'Katrena" Les Élus

Mensagem por Julian D'Katrena em Qui Nov 19, 2009 1:11 pm

Julian Les Élus, nasceu na grande capital de Caspia, no ano de 585 no Reino de Raelthorne IV, depois de seu nascimento o Rei não veio ficar muito tempo no trono sendo sucedido pelo Rei Leto Raelthorne por meio de um golpe. O Pai de Julian que fazia alguns trabalhos para o exercito ficou um pouco perdido com as mudanças de governo e acabou tento que deixar seu filho com a igreja local, porem apenas o templo de Katrena veio aceitar o jovem menino. O Sacerdote do Templo de Katrena Crivos ficou feliz em receber um tão jovem em sua igreja e começou seu treinamento como homem religioso o mais rápido possível, para já acostumar com os modos do templo. Como Katrena era a Ascendida dos Soldados, Paladinos e outros Guerreiros, o templo sempre estava movimentado, tanto com pessoa do exercito quanto paladinos que estavam de passagem pela cidade, sempre pedindo proteção , o Sacerdote realmente teve o prazer de ensinar Julian, o seu primeiro aluno do templo de Katrena, seu trabalho dentro do templo não era uma coisa muito fácil, tinha que aprender todo os ensinamentos e ainda fazer algumas missões na cidade. Sua primeira missão fora da cidade foi para ir até Corvis pegar o antídoto que um velho conhecido de seu Sacerdote havia conseguido preparar. O trabalho continuava cada dia sendo mais rigoroso e interessante.
Os pais de Julian sempre passavam lá para ver como o seu filho estava seguindo os mandamentos de Morrow e de sua Ascendente Katrena, ficavam lá não muito tempo mais sempre dava para seu filho escutar algumas historias.
Quando Julian completou seu 15º aniversario, o Sacerdote pediu sua primeira missão honrada da igreja ele já havia tido seu ensinamento quase completo.
Sua missão em nome da igreja de Morrow era procurar os itens sagrados que estavam perdidos e trazer a paz em nome de Morrow, Ele “conseguiu” apenas a segunda parte da missão e continua ate hoje fazendo a primeira parte, já conseguiu dois dos itens que são necessários para se fazer a paz ou a guerra completa do mundo. Quando voltou ao Templo de Katrena com seus 16 para 17 anos o Sacerdote havia entendido o porque ele não havia conseguido o primeiro pois ainda era muito jovem para compreender alguns obstáculos que havia encontrado no caminho.
Em uma das noites dentro do templo local onde ele dormia, ele havia tido um sonho muito calmo.
Descrição“ Estava caminhando por um corredor branco que havia apenas uma porta há sua frente, uma porta bonita adornada de ouro e pedras preciosas, e no centro havia o simbolo de Morrow, um maior do que havia na Igreja principal de Caspia, fui chegando perto a porta se abriu saiu uma luz de dentro quase me cegando logo botei a mão em meus olhos e foi passando, escutei uma voz que vinha de dentro da sala que estava agora em minha frente.
- Filho de Morrow e Sobrinho de Thamar!
- Escolhido de Katrena e Aluno de Crivos!
- Apartir de hoje irá ver o mundo de outro jeito.
- Será um dos Meus favoritos, e carregará meu nome em seu coração.
- Trazendo a justiça por meio da bondade.
- E a Paz por meio dos enfermos.”
Havia acordado com um símbolo de ouro em sua mão direita, e ele estava flutuando e brilhando em sua frente, rapidamente se levantou com uma paz interior e foi contar para o Sacerdote Crivos.
O Sorriso no rosto do Sacerdote e o brilho dentro dos olhos me mostravam que algo de bom havia ocorrido e que ele havia ficado honrado de Julian.
No dia seguinte seus pais estavam na igreja, e o sacerdote chamou tanto Julian quanto seus pais para conversarem, começou a explicar que eu havia sido escolhido por Morrow para carregar uma parte dele dentro de Julian. No inicio parecia complicado mais com o seu novo ensinamento Julian pode compreender melhor. Como presente de ser o primeiro escolhido por meio de Katrena, Julian recebeu a espada que estava guardada a anos em poderes do templo de Katrena, e mudou seu nome Julian D’Katrena, levando a espada do Raio de Katrena.


Parte do Templo de Katrena

Julian D'Katrena

Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/06/2009
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum