Engrenagens
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arma Mekânica " Pistola-Bazuca dos Cães do Diabo "

Ir para baixo

Arma Mekânica  " Pistola-Bazuca dos Cães do Diabo " Empty Arma Mekânica " Pistola-Bazuca dos Cães do Diabo "

Mensagem por (GM) PJ.Disouza Seg Jun 08, 2009 12:02 am

Pistola-Bazuca dos Cães do Diabo
Arma Mekânica  " Pistola-Bazuca dos Cães do Diabo " Pistolabasuca

Construídas para sobrepujar a armadura de gigantes pesados, as pistolas-bazucas compensam sua falta de poder penetrante com dano bruto. Mais parecidas com um canhão portátil do que com uma pistola ou rifle, e raras mesmo entre os mercenários, as pistolas-bazucas geralmente são feitas sob encomenda. A arma é carregada com um pacote de seda cheio de pólvora explosiva, e uma esfera de ferro duro de 7,5 centímetros. Ocasionalmente, munição de precisão é utilizada (GPRF, pág. 190), mas cada carga custa 10 PO adicionais. Devido à forma como estas armas são miradas, quaisquer jogadas de ataque feitas com uma pistola-bazuca contra alvos Médios ou menores sofrem -4 de penalidade. Uma pistolabazuca é considerada um rifl e para efeitos de talentos, mas utiliza testes de Ofícios (canhoneiro) para recarregar e para todos os cuidados com a arma.

Pistolas-bazucas são notórias por falhar, e, a cada quatro tiros, exigem uma limpeza cuidadosa – um teste de Ofícios (canhoneiro) contra CD 10, que demora 10 minutos. Caso não seja limpa de maneira correta, a pistola-bazuca sofre os efeitos de um receptor defeituoso (GPRF, pág. 184), exigindo um teste bem-sucedido de Ofícios (canhoneiro) contra CD 14 para limpar quaisquer tiros que fi quem na arma.

Arma Mekânica  " Pistola-Bazuca dos Cães do Diabo " Pistolabasuca

Carregar a pistola-bazuca é uma ação padrão, e exige um teste bem-sucedido de Ofícios (canhoneiro) contra CD 10. A munição da pistola-bazuca custa 10 PO pelo pacote de pólvora explosiva, e 8 PO pela bala de ferro. O pacote e a bala pesam um total de 2,5 quilos, que aumentam o já considerável peso da arma.
(GM) PJ.Disouza
(GM) PJ.Disouza

Mensagens : 132
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 38
Localização : Teresópolis ( Khador )

http://noburacodamaldade.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos