Arma mekânica " Marrão trovejante e machado serrilhado "

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Arma mekânica " Marrão trovejante e machado serrilhado "

Mensagem por (GM) PJ.Disouza em Dom Jun 07, 2009 10:04 pm

A historia por traz dessas magnificas armas estão cravada nas rochas dos anões de Rhul e dos artifices humanos de Cygnar.

Marrão trovejante




o marrão trovejante é uma arma que detona uma carga de pólvora durante o golpe para aumentar seu dano. durante o ataque, o impacto do golpe ativa o mecanismo interno que causao a explosão, cada face do martelo é projetada alguns centimetros para ambos os lados pela força e causam um dano a mais ao impacto em seu oponete.
A arma pode carregar ate 4 cargas confecionadas previamente para a arma, utilisando de um tambor que ao desparar a carga gira automaticamente dando espaço para uma proxima carga ser detonada.
para subistituir a carga deve se utilisar de um mecanismo manual que é acionado quando se desliza a parte solta do cabo em direção a cabeça do marrao liberando assim o envolcro usado da capsula de polvora, a ação pode ser feita com uma ação de padrão ( passo de 1,5m por carga) apesar de usar cargas de polvora o marrão não e considerada uma arma de fogo.
seu usuario deve ser capaz de utulizar de armas de combate comuns e grandes, mais é nescessario um teste ( oficios armas de fogo CD 14) e 5 ações padrões ou 2 rodadas completas para fazer a recarga total do embulo do marrão trovejante.

o marrao pode ser utilizado como um martelo grande sem problemas caso nao haja munição em seu embulo.

machado serrilhado


Com base nesse mecanismo os anões de Rhul criaram uma versão para uma arma ja bem familiar aos seus, o machado serrilhado como foi batisado, utilisa dos mesmos mecanismos do marrão trovejante.
sua funcionalisade e precisão são caracteristicas que fazem dessa arma uma das mais queridas entre os anões, o machado possui 2 pares de laminas sobrepostas com serras, quando precionado o mecanismo de encontro ao oponente, uma parte sencivel ligado ao cabo e as laminas do machados sao acionadas fazendo assim o disparo do envolcro de pólvora em seu tambor, disparando uma das cargas.
as laminas apos tocaram a superficie com determinado peso projetado em seu ataque proporciona uma força motriz que move ambos pares de laminas dentadas, ( como uma motoserra ) fricsionado a area atingina podendo destruir ate mesmo blindagens com suas poderosas serras, porem a rotação das laminas duram apenas pequenas fraçoes de segundos.



Custo da munição: de 12 a 14 Po por munição

Teste para criar munição do marrão trovejante e o machado serrilhado: CD 20 oficios armas de fogo + materiais,
com o teste a criação pessoal de cada pacote ou munição de polvora do marrão e do machado serrilhado, o preço para cada munição fica em toorno de metade do preço total por uso.

_________________


" A Mekâmica é algo que flui em minhas veias como a magia "
avatar
(GM) PJ.Disouza

Mensagens : 132
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 31
Localização : Teresópolis ( Khador )

Ver perfil do usuário http://noburacodamaldade.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum