Engrenagens
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Class & Prestige Class " Pistoleiro Arcano "

Ir para baixo

Class & Prestige Class " Pistoleiro Arcano " Empty Class & Prestige Class " Pistoleiro Arcano "

Mensagem por (GM) PJ.Disouza Qua Jun 10, 2009 7:09 pm

Class & Prestige Class " Pistoleiro Arcano " Magopistoleiro2

Class & Prestige Class " Pistoleiro Arcano " Magopistoleiro

Pistoleiro arcano



Pistoleiros arcanos são espíritos livres, suas magias vêm em adapta-se, poucos verdadeiramente compreendem a estranha ligação que estes especialistas fazem com suas pistolas. Como feitiçeiros, os pistoleiros arcanos parecem nascer com tal vinculo, mas é uma classe que requer treinamento intenso e prática. Devido ao seu forte desejo de exercerem fominio sobre as pistolas, passam muitas horas de treinamento com suas armas, sua magia é mais limitada do que o mago ou feiticeiro.
No entanto, eles são combatentes muito melhores, embora sua ênfase a usar sua pistola tenha limitdo seus conhecimentos de outras armas.

Class & Prestige Class " Pistoleiro Arcano " Airesyllagainbyionen


Quase todos eles foram expostos a pistolas durante sua infância e formaram uma predileção estranha para com as armas de fogo. Instintivamente, começam a desenhar a runas misticas, rascunho feitos a punho de suas futuras companheiras e aos poucos as da moldura do metal e barril, com simbolos misticos encrustradas, reforçando a pistola para uso com seus talentos arcano.
Através de horas de intensa força de foco mental e de formação mistica, formam um estranho parentesco mistico com a pistola, até desenvolver sua próprias mágicas exclusivas que incorporam o arma de fogo. O processo pelo qual o pistoleiro arcano canalisa suas energias arcanas através da pistola se torna evidente para esse indivíduo.

Como isso o joven pistoleiro arcano cresce e desenvolve, através da prática constante, ele aprende as limitações do aço simples e vem para entender como reforçar o metal para resistir a energias arcana potentes. Através desta formação e dedicação, a pistola torna-se uma prorrogação do Homem.

Aventuras:
cada vez mais pistoleiros arcanos aventura-se para testar suas habilidades e para através de formações constante e tentativas e erros podem expandir suas habilidades e desenvolver o foco mental necessário para este exigente sob forma de arcano. Eles também aventura-se para obiteren lucro. Muitos deles apenas para se sentir o peso seguro frio, nas maos de uma pistola runica, para o aço ímpar destas armas é adequado à sua forma de magia e são capazes de resistir forças arcana maior que o aço comum.

Alinhamento:
pistoleiros arcanos tendem a ser caoticos. Sua magia é uma força incosntante, uma paixão. Não é a formação comum para as ordens de assistentes, ou mesmo a arte intuitiva do feiticeiro. Exige foco e intensa formação, mas também um poder da mente e finalidades que só vem da total confiança na capacidade de suas magias. Eles tendem a ser menos rígidos e ordenados e muito mais caótica que seus irmãos arcanos.


os pistoleiros arcanos de Reinos ferro é uma classe bastante nova em Immoren Ocidental. São pessoas dotadas — ou amaldiçoadas — com o poder de feitiço e uma afinidade estranha para pistolas. Até agora, principalmente vimos pistoleiros arcanos em Cygnar e Llael e os povos destes países parece mais tolerantes a esta arte estranha, mas é apenas uma questão de tempo antes que todo Khadoran veja pistoleiros arcanos juntamente dos seus exercitos pelas ruas de Korsk.

É provável que eles venham ser mais aceitos Cygnar e Llael devido à preferência de muitas das pessoas destes países para pistolas. Em particular, conhecidos pistoleiros arcanos tendem a ser de stock Rynnish, Thurian e Umbrean. Estes selvagens homens e mulheres jovens geralmente procuram tornar a sua própria maneira o mundo, sem depender de outros. Enquanto existirem pistoleiros arcanos anões e elfos, muito provavelmente, nenhum foi reconhecido como um, dentro os reinos humanos. Das outras raças, apenas gobbers são susceptíveis dpara mostrar qualquer inclinação para esta classe.

Class & Prestige Class " Pistoleiro Arcano " Magopistoleiro3

Características da Classe

Foco arcano:
Um mago atirador é capaz de canalizar magias arcanas através de sua pistola. Com uma pistola em condições de funcionamento o mago atirador sempre tem o foco arcano necessário para conjurar suas magias. Ele também pode dispensar componentes materias baratos, embora qualquer componente que custe 100 PO ou mais deva ser obtido pelo mago atirador.
Além disso, quaiquer magias de raio que o Mago Atirador conjurar podem ser focalizadas através do cano de sua pistola, permitindo que ele use seu bônus de ataque à distância com a
pistola para realizar ataques de toque à distância da magia raio. Contudo o Mago Atirador não pode conjurar uma magia e disparar sua pistola ao mesmo tempo.

Magias:
Um Mago Atirador conjura magias arcanas (o mesmo tipo das magias disponíveis para os feiticeiros e magos) da lista de magias de Mago Atirador. Ele é capaz de conjurar suas
magias sem prepará-las com antecedência, diferente de um mago ou um clérigo (veja a seguir). Todas as magias de Mago Atirador possuem um componente verbal (cantar, recitar ou
tocar um instrumento). Para aprender ou conjurar uma magia, um Mago Atirador deve ter uma pontuação em Carisma igual ou superior a 10 + o nível da magia (Car 10 para magias de nível 0, Car 11 para magias de 1° nível, etc.). A Classe de Dificuldade para os testes de resistência contra essas magias equivale a 10 + nível da magia + modificador de Carisma do Mago Atirador.
A seleção de magias do Mago Atirador é extremamente limitada. Um Mago Atirador de 1° nível conhece quatro magias de nível 0 (também chamadas de truques), a escolha do jogador. Na maioria dos níveis, ele recebe uma ou mais magias, conforme indicado na Tabela: Magias Conhecidas. Diferente das magias por dia, a quantidade de magias conhecidas do Mago Atirador não é afetada pelo seu Carisma; os valores da Tabela: Magias Conhecidas são fixos. Quando alcançar o 5° nível, e a cada três níveis subseqüentes (8°, 11°, 14°, 17° e 20°), um Mago Atirador será capaz de aprender uma magia nova em substituição a um efeito antigo do seu repertório. Em resumo, o Mago Atirador “perde” a magia antiga e aprende a nova. O nível das magias que estão sendo trocadas deve ser idêntico; o Mago Atirador somente conseguirá substituir uma magia dois níveis inferiores ao seu nível máximo disponível. Por exemplo, no 5° nível, um Mago Atirador poderia substituir uma magia de nível 0 (dois níveis de magia inferiores ao nível máximo disponível ao Mago Atirador, que são as magias de 2° nível) por outra magia de nível 0. No 8° nível, ele poderia trocar uma única magia de nível 0 ou de 1° nível (pois terá acesso a magias de Mago Atirador de 3° nível) por um efeito diferente do mesmo nível.

Runas de reforço:
No 2º nível, o mago atirador aprende segredos arcanos que ele usa para reforçar suas pistolas, para que elas aguentem os maus tratos que a canalização de energias mágicas lhe infligem. Para cada 50 PO em materias e um dia de trabalho no qual ele fica cuidadosamente gravandodureza da pistola em 1 ponto, até o máximo de dureza 15. Para cada 100 PO e um dia de trabalho, os PV da pistola podem ser aumentados em 1, até o máximo de 16 pontos. Estas runas de reforço somam-se com os bonus de uma pistola arcana ligada.

Forjar Projétil Runico:
Quando atingir o terceiro nível, o Mago Atirador aprende a construir balas especiais, que
canalizam energia mágica. Quando dispara uma bala rúnica, o Mago Atirador pode, como uma ação livre, canalizar uma magia na bala. Caso a bale acerte seu alvo, causa 1d6 de pontos de dano de força adicionais por nível da magia canalizada na bala. Magias de nível 0 adicionam apenas 1d3 de dano.
Além disso, ao chegar ao 6º nível, as balas rúnicas do Mago Atirador são trataas como possuindo +1 de bônus de melhoria quando níveis de magia são canalizados na bala. Este bônus aumenta para +2 no 12º nível e para +3 no 18º nível. O Mago Atirador não pode canalizar uma magia em uma bala que está fazendo um ataque de toque à distância ou carregando uma magia de ataque de ataque de toque. Veja a Pistola Arcana do Mago Atirador para mais detalhes.
Forjar Projétil Runico é um processo muito complexo que exige metais derretidos e em pó, e trabalho arcano meticuloso. Criar balas rúnicas exige um kit de ferramentas para trabalho
em armas de fogo e graduações na perícia apropriada.. O custo material, em adição ao custo normal de uma carga de pistola é de 1 PO para cada bala rúnica.

Talentos adicionais:
Um Mago Atirador recebe um talento adicional no 5º nível e a cada 5 níveis subsequentes. Os
talentos escolhidos devem ser metamágicos ou pertencer a seguinte lista:
Esquiva, Foco em Arma(pistola), Foco em
Magia, Foco em Maggia Maior, Foco em perícia
(Ofícios[Armas de fogo]), Iniciativa aprimorada, Magia
penetrante, Magia penetrante maior, Magias em combate,
mobilidade, Recarga em combate, Recarga em combate
aprimorada, Saque rápido, Tiro certeiro, Tiro em movimento,
Tiro longo, Tiro preciso, Tiro preciso aprimorado e Tiro
rápido.
(GM) PJ.Disouza
(GM) PJ.Disouza

Mensagens : 132
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 38
Localização : Teresópolis ( Khador )

http://noburacodamaldade.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos