Class & Prestige Class "Pistoleiro Dedo Nervoso"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Class & Prestige Class "Pistoleiro Dedo Nervoso"

Mensagem por (GM) PJ.Disouza em Ter Abr 13, 2010 2:44 pm



Os músculos da mão direita do homem retesavam a cada lufada de vento mais forte, enquanto as janelas das inúmeras casas da vila de Tombstone iam sendo fechadas pelos seus moradores amedrontados.
O ar seco e a poeira proveniente do deserto rochoso de Lael impreguinavam nas narinas de ambos os atiradores, que estáticos pareciam estar a espera de um sinal divino ou mesmo um impulso vindo um do outro, retesados ambos ficaram ali por algum tempo, tempo que para eles deve ter levado séculos, mais que para os mais curiosos levou meros segundos.
Brigas eram comuns nos saloons de Tombstone, e era mais comum ainda serem resolvidas assim na rua, com os “duelos” mais um duelo, mais uma morte.
Jogos de poker, mulheres, bebidas, e até por mal entendidos não resolvidos, tudo era motivo para um bom duelo. Não tão bom para quem levava o primeiro e derradeiro tiro, destes nós tínhamos pena, morriam sem nem sentir, sem bem sacarem direito sua arma.
Mais os dois que estavam lá pareciam diferentes, tinha algo a mais nos dois homens parados no meio da rua, se encarando ou talvez estudando os movimentos um do outro, na hora que começaram a andar os costumeiros “dez passos da morte” foi que eu reparei o brilho prateado da estrela de ferro preso no peito de um deles, sim isso mesmo!
O xerife Joes jhones, talvez o melhor pistoleiro de Tombstone, ele caminhava enquanto verificava o tambor de sua ReadCleaf, e recarregava o tambor com quatro balas.
Enquanto o xerife andava e carregava a arma, o outro homem mantinha-se imóvel, silencioso, e envolto em um ar de mistério, ele nada fez, não checou sua arma nem jogou o cigarro que pendia no lado esquerdo da boca fora. Parecia uma estatua Menita.
Após os dez passos o xerife se virou e ficou parado com sua mão direita pairando por sobre o coldre da arma, enquanto o outro homem mantinha ambas as mãos cobertas por um capote negro que igualmente como seu chapéu balançavam a cada lufada mais forte de vento e poeira do deserto.
Uma nuvem tampou por estantes o céu ensolarado daquela manhã, e o sinal havia sido entendido por ambos, no mesmo momento que o sol fechou os olhos o disparo foi escutado.
O estampido seco e o cheiro de pólvora queimada se espalharam por quilômetros, e ressoaram por mais quilômetros adentro da cidade anunciando uma morte e um vencedor.
Eu me abaixei com o susto, e quase não podia acreditar no que meus olhos viam, enquanto a fumaça se dissipava o xerife ainda em pé com a arma em punho esticada apontando para o homem de capote negro e chapéu, já do outro lado o misterioso homem parecia nada ter feito, olhei atentamente esperando o sangue pingar por sobre o chão de terra batida, mais o sangue não caiu, fiquei em choque quando olhei para o outro lado, e vi o xerife largando a pistola lentamente como se a mesma fosse muito pesada agora para carregar, primeiro escutei o barulho metálico da arma prateada dele caindo, logo depois ele caiu de joelhos.
O sangue se projetava da boca em golfos de saliva e soluços enquanto seu corselete de couro começava a ganhar coloração escarlate na região do peito, o sangue brotava como se minasse de uma fonte feito água, o homem nada fez, parecia um fantasma, ainda duvido que ele tenha sacado e acertado o xerife tão rápido e guardado a arma mesmo antes do xerife atirar!
Enquanto o xerife caia de rosto virado para o chão de terra ainda com os olhos abertos, o misterioso homem apenas se virou com um movimento do capote, que se levantou com o vento que soprava, pude ver apenas uma pistola, linda, cromada em um metal negro como a noite e tão bela quanto um brilho de uma estrela, ele esfregou os dedos em um gesto de precisão, de sua luva de couro negra era possível ver os resquícios de pólvora que caiam ainda brilhando como pequenas estrelas, ele apenas olhou para a direção da minha janela, eu fiquei imóvel, meu coração veio na minha boca, imagina se ele resolve atirar?
Antes que eu pudesse pensar em abaixar já estaria morta com um tiro na cabeça, ou dois vai saber!
Mais não! Ele apenas sorriu, um sorriso frio, que me gelou ate os ossos, e partiu, pegou seu cavalo e seguiu para fora da cidade.
Dias depois vi na porta de uma das tavernas um cartaz, e o rosto batiam com o do homem, seu chapéu negro, sua capa de couro e um valor... quinze mil coroas de ouro procurado vivo ou morto!


(Relato de uma dançarina de saloon aos espetores militares de Lael de passagem por tombstone atraz do pistoleiro mais procurado da região Richard windrunner)


Pistoleiro (Dedo Nervoso)


*Pistoleiro Richard windrunner

Requerimentos:

Bônus de base Ataque: 3
Habilidades: Blefe 4 graduaçoes, Concentração 2, Ofício [armeiro, arma de fogo] 8, Intimidar 4, Truque da Mão 4
Talentos: foco ( arma de fogo qualquer pistola), Saque Rápido
Especial: ser treinado por um mestre pistoleiro


Nível BBA FortSave RefSave WillSave Especial
1º 1 0 2 0 Tiro vital 1d6, foco em arma
2º 2 0 3 0 Domínio de pistola
3° 3 1 3 1 talento extra
4° 4 1 4 1 Munição de salvamento, tiro vital 2d6
5° 5 1 4 1 Gatilho nervoso
6° 6 2 5 2 Re-manufaturar munição
7° 7 2 5 2 Tiro vital 3d6
8° 8 2 6 2 Re Carga rápida (pistola)
9° 9 3 6 3 Dedo mais que nervoso
10° 10 3 7 3 Perícia de armeiro, tiro vital 4d6

Propriedades de Classe:
Dados de vida: d8.

Habilidades de Classe:
Equilíbrio, Blefe, Concentração, Ofício, sobrevivência, Intimidar, Ouvir, Move-se Silenciosamente, prestidigitação, Sentir motivação, observar, saltar, usar cordas, escalar

Pontos de Habilidade :
A cada nível: 4 + modificador de Int.


Proficiência de Armadura e Arma:
Nenhuma proficiência adicional.

Habilidades de classe:

*Tiro Vital
Um pistoleer adquire a habilidade de disparos precisos, adicionando + 1d6 extra no dano. Para tal efeito é necessário que seu alvo esteja a menos de 9 metros e que esteja distraído ou que por algum motive perca seu bônus de destreza na CA. A habilidade funciona homonimamente como ataque furtivo do ladino. Criaturas que sejam imunes a ataques furtivos também serão imunes ao tiro vital. Esta habilidade é aumentada em 1d6 cada 3 níveis.
*Foco em Arma
O pistoleer ganha o Foco em Arma (qualquer pistola) como talento bônus.

*Domínio de Pistola
Os níveis na classe Pistoleer contam como pré-requisitos para talentos da classe de guerreiro, e contam como pré-requisitos caso o jogador queira adquirir os talentos como: Foco aprimorado de Arma (qualquer pistola), Especialização Maior de Arma (qualquer pistola) e Especialização de Arma (qualquer pistola). Além do mais, o pistoleer ganha +1 bônus para atacar, e +2 em dano (somente com pistolas que ele possua foco) esse bônus inerente somente é adicionado após a conclusão de todos os talentos acima adquiridos.

*talento extra:
O pistoleer ganha um dos feitos seguintes talentos a escolha do jogador: Precaução, Reflexos de Combate, Tiro Longo, tiro a queima roupa, Crítico Melhorado (qualquer pistola), Iniciativa Melhorada, Reflexos de Relâmpago, ataque certeiro, tiro em movimento.

*Munição de Salvamento
O pistoleer ganha Remanufaturar balas como talento extra.

*Gatilho nervoso
Os Pistoleers ganham +4 bônus de incremento de iniciativa quando eles estão mantendo uma pistola totalmente carregada, esse bônus acumula com qualquer bônus de iniciativa ganho anteriormente.

*Re-manufaturar munição:
Pré-requisitos: (alquimia) 2 , Ofício (ferreiro) 2 , Ofício (armeiro) 10 , o Benefício com o conjunto de um atirador, você pode desmontar 10 d10 cargas da munição e reagrupá-los em outro tipo de munição. Isto geralmente toma o trabalho de meio dia.
Há sempre uma perda líquida convertendo a munição. A perda de por cento baseada é 30 % (exemplo 10 tiros convertem em 7 tiros). Se a munição for convertida na munição que tem menor calibre (baseado no dano máximo rolado sem qualquer aumento mágico, feitos, ou golpes críticos), você tem uma perda líquida de só 20 %. Se você estiver convertendo a munição na munição que tenha um maior calibre, você tem uma perda líquida de 40 %. Se você estiver convertendo a munição de rifle na munição de pistola, então a perda líquida é reduzida em outros 10 %; convertendo tiro de pistola no rifle disparou a aumentos a perda em 10 %. A munição de canhões só pode ser convertida em outro tiro de canhão.
Por causa dos seus desenhos únicos, o bacamarte, e a munição de ferro de quadrângulo convertem diferentemente do que outra munição.
A munição de bacamarte reduz a perda líquida em outros 10 % (perda total de 10 % mínima) quando salvado em outros tipos da munição; de modo inverso, a munição que é convertida no bacamarte disparou a aumentos a perda líquida em 10 %. Os pacotes de carga de ferro de quadrângulo convertidos reduzem a perda líquida em 10 % quando salvado em qualquer outro tipo da munição de pistola. Qualquer munição convertida em um pacote de carga de ferro de quadrângulo aumenta a perda em 10 %; a munição de rifle não reduz a perda líquida neste caso.

*Re Carga Rápida
Os Pistoleers reduzem o tempo de carregamento de qualquer pistola que o pistoleer tem o Foco de Arma de uma rodada completa para uma ação de uma ação padrão para uma ação de movimento. Caso o personagem não possa manter sua destreza essa habilidade também não funcionara ativamente. Para maiores detalhes leia sobre o talento recarga rápida.

*Dedo mais que nervoso
Os Pistoleers ganham um bônus de +4 para cheques de iniciativa enquanto mantiver o tambor de suas armas totalmente cheias transportando ou mantendo uma pistola carregada. Este bônus se acumula com o talento gatilho nervoso.

*Perícia de Armeiro
Os Pistoleers do 10º nível reduzem o preço para trabalhar pistolas em 20 %; inclui a criação pistola mechanika, mas não pistola mágica. Eles também podem fazer modificações construídas, (+1 bônus de circunstância para ataque e dano quando usado pelo proprietário). As modificações exatas podem ser discutidas com o DM, inclusive preços, Ofício, e os seus efeitos.

_________________


" A Mekâmica é algo que flui em minhas veias como a magia "
avatar
(GM) PJ.Disouza

Mensagens : 132
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 31
Localização : Teresópolis ( Khador )

Ver perfil do usuário http://noburacodamaldade.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum