Class & Prestige Class " Ordem dos cavaleiros da mão direita de Morrow "

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Class & Prestige Class " Ordem dos cavaleiros da mão direita de Morrow "

Mensagem por (GM) PJ.Disouza em Ter Ago 04, 2009 3:31 am

*Ordem da mão direita de Morrow*

Era noite e a mulher corria em desespero.
Os cabelos desgrenhados caiam sobre a face de bochechas rosadas, molhadas de lagrimas e suor.
Sua roupa estava rasgada, suja de sangue como sua pele. Ferida, a mulher vinha pela estrada.
Trôpega, quase tombava em seu esforço, tentando alcançar, pelo menos com a visão, a bela cidade de Corvis, que ao longe se desenhava obscura.

O motivo de tanto terror se revelaria. Atrás dela, rápidos como gatos e ferozes como cães, vinham os Argos e seus mestres Orgruls. Alguns babavam sangue e tinham tripas, talvez às tripas fossem de cavalos... Ou mesmo de gente pendendo entre os dentes pontiagudos e afiados.

Um bando de mercenários que há algum tempo viam assolando os arredores da bela cidade.
Inúmeros viajantes já haviam sucumbido, vitimas de seus ataques. Por causa deles, a mulher corria em desespero...

Cansada, quase não tinha mais forças. As pernas bambeavam. Sem conseguir resistir, tombou e rolou pesada pela estrada. Esboçou um grito curto agonizante e soluçou chorosa, descontrolada por seu medo.
Encolheu-se, sentindo a dor das feridas e a proximidade da morte. Sentiu o cheiro e ouviu os passos dos Orgruls, seguidos pelos gigantescos lobos negros, que se aproximavam sem pressa.

Como carniceiros, grunhiam felizes. A respiração catarrenta explicitava o sentimento de cada um deles. Numa demora mórbida, rodearam o corpo da frágil mulher que pendia no centro do circulo macabro dos lobos famintos.
Um deles a chutou sem dó. A mulher abriu a boca num grito silencioso de dor. Eles riram deleitando-se com a vitória aparente...

Até que um deles caiu.

Preciso como um trovão cortando os céus, alguém havia chegado. Vestindo uma armadura prateada e empunhando nas mãos uma grande espada flamejante, agia rápido e preciso. Os argos, surpreendidos, eram adversários desprazíveis.

Mesmo com o dom de enxergar a noite, não conseguiam distinguir mais que um vulto ágil que atacava com ferocidade cada um deles.

Pouco tempo depois os monstros estavam caídos nono chão, mortos.

A mulher, assim como seus algozes,também não teve tempo de perceber o que havia acontecido.
Ergueu a cabeça tremula, mais com a visão cansada não conseguiu distinguir nada alem de um vulto empunhando uma arma incandescente como o sol e o símbolo sagrado de Morrow em uma das mãos como um terço.

Desmaiou.

Ao acordar em um quarto do templo na cidade, a bela jovem não se lembrava muito do ocorrido, mais uma coisa jamais sairá de sua mente, a visão de seu salvador, um cavaleiro da ordem da mão direita de Morrow, uma sente lha do deus guardião na terra.

-François de avrandor, Bardo, devoto de Solovin, em jornada por Corvis. 15 de martelo de 600 TC.




A famosa ordem da igreja de Morrow, “A mão direita de Morrow” é reconhecida em toda Cygnar como exemplo de soldados disciplinados, habilidosos e leias. Sua reputação foi obtida, em parte, devido a ações de seus lideres do passado.
Os cavaleiros da ordem da mão direita de Morrow desenvolveram incríveis habilidades a coordenação e liderança de soldados. A maioria deles é composta por guerreiros, Rangers e paladinos. Mais existem alguns bardos clérigos e até ladinos nesta classe de prestigio.
Os magos e feiticeiros e alguns pistoleiros arcanos e mekânicos arcanos costuma se juntar aos arcanos de guerra de Cygnar, uma brigada de conjuradores de elite. Enquanto os bárbaros são “indisciplinados” de mais e os druidas muito “civilizados” para seguirem por esse caminho.
Quase sempre os comandantes do mestre serão responsáveis pela liderança das tropas da nação de Cygnar. Enquanto os cavaleiros dos jogadores serão oficiais de reserva, agentes especiais ou detentores de títulos honorários. O nível de personagem na classe de prestígio é irrelevante para determinar seu posto na hierarquia militar, apesar de cavaleiros com níveis mais elevados ocuparem os cargos principais.
Não é necessário pertencer a esta classe de prestigio para servir como soldado para a ordem, tão pouco como oficial militar ou comandante de campo, embora a maioria dos militares de patente elevada receba ou recebeu treinamento como cavaleiro da ordem da mão direita de Morrow.

Dado de vida: D10

Pré- requisitos:

Para se tornar um cavaleiro da ordem da mão direita de Morrow, (MDM), o personagem deve preencher os seguintes critérios.

Bônus de base de ataque: +4

Tendência: leal e bom, leal e neutro, neutro e neutro e bom

Talentos: liderança, combate montado

Pericias: diplomacia ou intimidar 1, ouvir 2, cavalgar 2, observar 2, conhecimento de religião 5

Especial: integrar-se a ordem da mão direita

Pericias de classe:
Cavalgar ( dês), diplomacia (car), escalar( for), intimidar ( car), natação ( for), saltar(for), conhecimento de guerra ( int )

Pontos de pericia a cada nível: 2+ modificador de inteligência

Características da classe:Os membros da ordem da mão direita de Morrow sabem usar todas as armas simples, armaduras leves, medias e escudos.

Brado de guerra (sob): o cavaleiro emite um poderoso grito ( quase sempre “por Cygnar!”), que concede o bônus de +1 em sua próxima jogada de ataque e aumenta o deslocamento base em 1,5 m de qualquer aliado em um raio de 18 metros ate a próxima ação do cavaleiro. Tradicionalmente o brado de guerra e utilizado quando uma tropa em formação esta prestes a investir no inimigo. Essa é uma habilidade de ação mental e pode ser utilizada 3x por dia.

Escudo heróico: um cavaleiro pode usar a cão “prestar ajuda” (consulte a pag 135 do livro do jogador ) para conceder +4 de circunstância de bônus na CA de um aliado, ao invés do bônus normal de +2.

Inspirar coragem (sob): essa habilidade é idêntica a dos bardos. O cavaleiro faz um discurso inspirador, fortalecendo o espírito dos aliados contra o Medo e aprimora suas habilidades de combate. Pare ser afetado o aliado deve escutar o discurso do cavaleiro durante uma rodada completa, o efeito permanece ativo durante e nas próximas 5 rodadas posteriores ao discurso ( ou 5 rodadas que os aliados não conseguirem mais ouvi-lo) enquanto discursa o personagem e capas de lutar, mais não pode conjurar magias, ativar itens mágicos de complemento de magias ( pergaminhos) ou ativar itens com palavras de comando ( varinhas ). Os aliados afetados recebem +2 em bônus de moral em testes de resistência contra efeitos de Feitiços e Medo, e +2 de bônus de moral em ataque e dano.

Medo (sob): uma vez por dia o cavaleiro e capas de evocar um efeito de medo (CD 13+mod. de carisma) seus aliados são imunes a esse efeito.
Juramento da ira (sob): uma vez por dia o cavaleiro pode selecionar um adversário em um raio de até 18m, e jurar derrotá-lo. Ate o final da batalha o cavaleiro recebe um bônus de moral de +2 em ataque e dano e testes de resistência contra o alvo desafiado. O efeito termina automaticamente caso o cavaleiro conjure ou ataque qualquer alvo diferente do inimigo desafiado (com exceção dos ataques de oportunidades) ou se o cavaleiro usar uma ação de rodada completa para fugir do oponente.

Resistência final (sob): uma vez por dia o cavaleiro e capas de inspirar suas tropas para realizarem um esforço heróico, elevando temporária mente suas forças vitais. Todos os aliados em um raio de 3m do cavaleiro recebem 2D10 pontos de vida temporários. Essa habilidade afeta uma quantidade de aliados igual (nível do personagem+ mod. de carisma) e permanece ativa pela mesma quantidade em rodadas.


Tabela: O cavaleiro da ordem da mão direita de Morrow


Nível Bônus de base ataque Fortitude Reflexos Vontade
1° +1 +2 +0 +0 Brado de guerra, escudo heróico
2° +2 +3 +0 +0 Inspirar coragem (1x/dia)
3° +3 +3 +1 +1 medo
4° +4 +4 +1 +1 Juramento da ira, inspirar
Coragem (2x/dia)
5° +5 +4 +1 +1 Resistência final



*baseada na classe de prestigio de forgotten, cavaleiros do dragão purpura.

_________________


" A Mekâmica é algo que flui em minhas veias como a magia "
avatar
(GM) PJ.Disouza

Mensagens : 132
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 32
Localização : Teresópolis ( Khador )

Ver perfil do usuário http://noburacodamaldade.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Class & Prestige Class " Ordem dos cavaleiros da mão direita de Morrow "

Mensagem por Gokh em Sex Nov 06, 2009 11:15 am

posta os da mão oposta tbm...qrp saber os pre requisitos ^^
avatar
Gokh

Mensagens : 27
Data de inscrição : 02/06/2009
Localização : Cinco Dedos

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Class & Prestige Class " Ordem dos cavaleiros da mão direita de Morrow "

Mensagem por Julian D'Katrena em Sab Nov 14, 2009 8:20 pm

Po, nem sei se deve ser mto diferente...
mais posta ae PJ, para ajudar a galera tenta pegar a prestige do alguma coisa de pedra =D

Julian D'Katrena

Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/06/2009
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Class & Prestige Class " Ordem dos cavaleiros da mão direita de Morrow "

Mensagem por (GM) PJ.Disouza em Dom Nov 15, 2009 7:17 am

asuhhsah ok ok podexá, essa semana ja posto ^^

_________________


" A Mekâmica é algo que flui em minhas veias como a magia "
avatar
(GM) PJ.Disouza

Mensagens : 132
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 32
Localização : Teresópolis ( Khador )

Ver perfil do usuário http://noburacodamaldade.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Class & Prestige Class " Ordem dos cavaleiros da mão direita de Morrow "

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum