Engrenagens
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Solkar Riquenhe

Ir para baixo

Solkar Riquenhe Empty Solkar Riquenhe

Mensagem por Solkar Sex Dez 04, 2009 10:11 am

Aura verde de um novo ser: Solkar Riquenhe


O céu enegrecido era o cenário para o nascimento de um lindo bebê. A floresta em desequilíbrio desvendava o acontecimento. O sol primeiro veio anunciar que o bebê teria um caloroso coração; as chuvas que inundaram a floresta durante dias anunciaram que o bebê seria como a água, em paz curaria e em fúria a floresta temeria seus atos; a neve veio após a chuva e anunciou que este seria seu elemento, a força que guiaria seu espírito; como mágica as flores se abriram e os frutos amadureceram representando sua ingenuidade e pureza; e as folhas caíram anunciando os caminhos difíceis pelos quais ele teria que passar para seguir o seu destino.
Ele cresceu e levou alegria, luz e prosperidade ao seu círculo druídico. De cinco pessoas, seus familiares, o círculo se expandiu até alcançar o número de 200 druidas. Escrituras de muitos povos já falavam do nascimento do bebê e que este viria acompanhado da união de todas as tribos para lutarem juntos contra um mal maior.
De acordo com os anúncios, o bebê se tornou um bondoso e forte guerreiro, com coragem e amor a natureza. Suas amizades prosperaram, porém não era nos humanos que ele estava mais interessado. Os animais e as plantas sempre foram seus maiores companheiros, sofriam juntos, adoeciam juntos e sorriam juntos.
Um deles, um texugo, era seu maior e melhor amigo. Seus pais, sabendo que o destino dele era se tornar um grande druida, apoiaram sua amizade com a natureza e o apresentaram ao seu mentor, que era o líder da tribo. Garra Trovejante apresentou-o a magia natural e quis selar sua amizade com Bob, o texugo, e seu respeito, amor e devoção a mais harmônica e perfeita essência do mundo, aquela que dá a vida e comanda tudo o que é belo, a mãe natureza.
A cerimônia ocorreu no pico da mais alta montanha, na primeira noite de lua cheia, os corações de todos da tribo convergiram, a luz da lua iluminava perfeitamente a cena e as estrelas do céu brilharam como em nenhuma outra noite.
Tudo começou com as palavras mágicas ditas pelo Garra Trovejante, que ao silenciar a natureza, conseguiu fazer todos ouvirem as palavras que o céu proferia. Os antepassados de Solkar vieram vê-lo e lhe explicaram tudo o que significava ser um druida.
- Seu coração é da natureza a partir do momento em que você sela este contrato. Sua alma estará presa a grande mãe criadora, a mais sublime e perfeita essência, você estará ligado a tudo o que for filho dela e poderá com isso pedir ajuda a todos ao seu redor – falou seu tataravô Abaeté.
- Mas isso trará grandes responsabilidades. Você terá a obrigação de proteger a tudo o que é vivo, a todos os filhos de nossa mãe – falou sua tataravó Abayomi - seu elo com a natureza é uma coisa frágil e poderosa ao mesmo tempo. Se você não seguir suas responsabilidades todos te abandonarão, pois você não será mais digno de viver conosco.
- A escolha de aceitar ou não o pacto é sua. Você aceitará? – disse Garra.
Com os olhos brilhantes de excitação e encanto, o menino vislumbrava a cena. Sua cabeça girava com a emoção de ver seus antepassados ali, pois sua presença emanava uma imensidão de cores e luzes.
- Sim, eu aceito.
E assim ele selou seu pacto. Agora sua alma era uma filha sublime da mãe natureza, abençoada com poderes e responsabilidades. Só faltava uma coisa, unir-se ao seu amigo Bob.
Seu avô veio terminar a cerimônia. Trouxe consigo a alma de Bob, que ao olhar para Solkar imediatamente chamou sua alma para um passeio. Juntas voaram para perto das estrelas onde podiam ver toda a tribo.
- Muito obrigado por me aceitar, para mim é uma honra seguir com você. – Bob começou dizendo - estarei do seu lado para sempre, pois nossas almas são irmãs.
- Como assim irmãs?
- Você, Solkar, tem alma de texugo, e foi meu irmão. Nossas almas estão ligadas por um elo indissolúvel. Como um texugo, você é ágil, modesto e amoroso, mas também pode ser extremamente possessivo com seus amigos, e para defendê-los você fará tudo.
A floresta vista de cima era calma e piedosa, Bob, enquanto o sereno umedecia a alma deles, levou Solkar para ver como era a floresta vista por um de seus pequenos integrantes. Mostrou a ele desde a organização perfeita das formigas até o hibernar do maior urso pardo. Mostrou o rápido vôo da águia, que rasgava o ar embebido pelos uivos dos lobos, que liberavam suas almas em seu canto de devoção a grande dama da noite.
Ao final da noite, pouco antes do céu ruborizar-se, eles voltaram. Garra Trovejante já os esperava ansioso. O canto dos pássaros anunciando o dia que estava para chegar transbordava em seus ouvidos. A cerimônia estava completa.
Após alguns meses, Solkar fez 18 anos. Ao fazê-lo ganhou sua primeira missão, ir para a terra onde o metal reinava buscar um artefato poderosíssimo em forma de espada.
E lá se foi ele, para uma nova e grande aventura, acompanhado de Bob e distante de tudo o que ele ama e conhece.




Fim

Solkar

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos