Engrenagens
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alexander Chorter

Ir para baixo

Alexander Chorter Empty Alexander Chorter

Mensagem por Collin Qua Abr 21, 2010 7:02 pm

Alexander Chorter

Eu sou um Tordoriano membro de uma das grandes famílias de Ord. Meu pai o Lord Alexander Mord 4º é um dos grandes capitães da frota da marinha de Ord.
Mais mesmo como um lord, minha familia tem historias macabras e um passado tenebroso, como um dos dez piratas mais caçados do litoral de Imorem. Mas agora não mais, por seu vinculo a corte, e seus serviços prestados ao pais.

Um dos acontecimentos mais marcantes de minha infancia foi por volta dos meus cinco anos, quando por descuido meu pai em uma noite de bebedeiras apos beber muito gin e rum acabou pegando no sono, e eu me apoderei de sua pistola que se encontrava descarregada, acariciava as linhas e os entalhes da belissima arma enquanto mostrava ao meu lobo (que era meu cão de guarda) Chorter,acidentalmente, por alguma força que na epoca nao conhecia conjurei uma magia que levou a morte de meu lobo, entrei em panico ao velo ali na minha frente caido...

A pistola havia reluzido enquanto eu amantinha por sobre ambas as maos, e chorter latia e uivava a cada brilho mais resplandecente da arma, foi quando o disparo foi feito, eu nao tinha intenção de atirar, mais a arma respondeu sozinha a meus comandos mentais, e meu amigo e gurdiao estava morto apos o clarao.

Meu pai ao descobrir, me isola para que ninguém saiba do acontecimento, pôs achava aquilo humilhante para com a família. Passei um bom tempo sem ver o mundo mas ao completar treze anos meu pai decidira me levar para uma de suas expedições a mando de Ord, desde esse dia trabalhei com ele como um dos membros de sua tripulação. Quando completei dezoito anos meu pai me-dara sua pistola (sim aquela que avia brincado quando menor).
Na ultima viagem que fiz com ele fomos atacados por piratas velhos inimigos de meu pai, durante a batalha acabei conjurando novamente uma magia, todos pararão, pôs ficarão assustados momentaneamente mas logo voltarão a se combaterem, após nossa vitoria, já no cais, meu pai me expulsa da tripulação e da família.
Desde então não atendo pelo nome de Alexander Mord 5º mas sim por Alexander Chorter. Meu objetivo agora é me torna mas famoso que meu pai e voltar a usar meu nome verdadeiro.
Alexander Chorter Gunmagebybensonkkilag
Collin
Collin

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alexander Chorter Empty Re: Alexander Chorter

Mensagem por Collin Qua Abr 21, 2010 10:08 pm

Alexander Mord 4º

Alexander era o capitão interino dos Cerberus. A temida tripulação que ficara conhecida assim por atacar com três navios, nunca ter fugido de uma batalha e mostrar orgulhosamente suas cicatrizes de batalha.
Essa temida tripulação teve sua ultima batalha quando forram saquear um navio de guerra da Ord no litoral de Carré Dova. Só que forram surpreendidos, pôs era uma armadilha, a marinha de Ord tinha um serco já pronto ali.
Como sempre eles enfrentarão seus inimigos com tudo que tinham, mas perderão. Após os homens que compunha vão a tripulação dos seus dois navios auxiliares mortos e com um pouco mais da metade de sua tripulação principal, Le veio a proposta de se torna um dos capitães da frota da Ord.
Le foi feito essa proposta pelo fato dele ser um Tordorano, um membro direto da família real de Ord e pela incrível habilidade que possuía em comando de um navio.
Ele aceitou com uma condição que sua tripulação fosse aceita na marinha e que continuassem sobre suas ordens e suas cabeças deixassem de estar a premio.
E assim Alexander Mord 4º o famigerado pirata se torno Lord. Alexander Mord 4º um dos Dez maiores comandantes da marinha de Ord.
Alexander Chorter Old_pirate

“E afinal a melhor marinha precisa dos melhores marinheiros. E à melhor marinheiros que os temidos piratas Cerberus que nunca fogem, que mostram com todo orgulho suas cicatrizes e marcas de batalha, que estão sempre prontos para morrer por seu capitão.”
Capitão Cerberus. Alexander Mord 4º.
Collin
Collin

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos