Engrenagens
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gokh Vermak Schumbblekhan III

Ir para baixo

Gokh Vermak Schumbblekhan III Empty Gokh Vermak Schumbblekhan III

Mensagem por Gokh Ter Jun 02, 2009 4:50 pm

Olá, muito prazer, eu sou Gokh Vermak Schumbblekhan III,
ou apenas Gokh para aqueles que sofrem de falta de memória...

Eu sou a mente pensante do grupo ainda sem nome
(pausa para risada)

Bem, minha história é a seguinte...


..Ops, acho que ouvi alguém me chamar...

...Bem, acho que esta história terá que ficar para outra vez, cinco dedos é uma cidade perigosa...

(Dá uma risada, Puxa sua Chave de Torque e pula pela janela gritando coisas indescritíveis)
Gokh
Gokh

Mensagens : 27
Data de inscrição : 02/06/2009
Localização : Cinco Dedos

Ir para o topo Ir para baixo

Gokh Vermak Schumbblekhan III Empty Re: Gokh Vermak Schumbblekhan III

Mensagem por Gokh Qua Jun 03, 2009 1:58 pm

(Gokh volta para dentro da taverna)

Bem...onde parei mesmo...

Ah sim, a história que eu tinha para contar...

Bem, acho que primeiro vou lhe contar sobre minha infância...

(Gokh puxa um de seus rascunhos e entrega ao leitor...

Gokh teve uma infância pobre, pois fora criado em uma pequena oficina, que era também a sua casa. Um de seus primeiros presentes (o primeiro do qual se recorda) foi uma chave de torque e um conjunto para montar um boneco. Durante 2 semanas, Gokh tentou incansávelmente montar o brinquedo, mas sem muito sucesso. Somente após 1 mês inteiro tentando montar o boneco, ele finalmente conseguiu montá-lo sem a ajuda de seu pai, que o havia projetado.

Um tempo depois de o boneco estar montado, Gokh foi adaptando peças sobressalentes da loja, como se fossem parte do boneco. Após algumas dessas adaptações, o boneco já parecia com uma “aberração mecânica”. E a partir deste momento, Gokh percebeu que tinha uma certa aptidão para as engenhocas...

Quando completou 10 anos, começou a ajudar seu pai na oficina. Gokh era extremamente eficiente, em apenas 30 minutos, consertava qualquer coisa que o dessem para consertar. Em geral as coisas acabavam voltando novamente para o conserto uns 2 ou 3 dias depois, mas isso eram apenas ossos do ofício.

Com sua experiência em consertos e bugigangas, Gokh foi se aperfeiçoando, passando a construir algumas armas e armadilhas. Uma das que mais se vangloria até hoje, é o seu famoso Jack-boom®️, feito para um vendedor de quinquilharias amigo seu. O Jack era feito de peças sobressalentes da loja, como um Jack sem córtex, 2 quilos de explosivos, alguns motores e óleo, muito óleo.

Segundo o relato de Guimply, seu amigo vendedor, o Jack-boom®️ foi um sucesso, após ligado, ele andou por 2 metros, rodou a cabeça e... BOOOOM. Ele disse que o estouro dava para ser ouvido em toda Ord.

Alguns meses, e 3 Jack-Booms depois, veio a notícia de que Guimply havia morrido em uma trágica explosão, e com isso, Gokh perdia seu melhor comerciante de peças.
Sem muito o que fazer, Gokh decidiu sair da cidade onde nasceu,guardou os seus projetos mais importantes em um bloco de papel, pegou alguns cabides, um trompete velho, algumas bolinhas de algodão, e meio barril de pólvora para sua viagem em busca de conhecimento e materiais.

Gokh sempre foi fascinado pelo funcionamento do Jacks, e desde pequeno, quis saber como montar um, este foi seu único motivo para sair de casa e partir em busca de grandes engenheiros que pudessem ensiná-lo. Grande parte do que encontrava pelo caminho, era mantido para utilidades futuras, como dizia o próprio Gokh.
Gokh
Gokh

Mensagens : 27
Data de inscrição : 02/06/2009
Localização : Cinco Dedos

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos