Dadnis Ryon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dadnis Ryon

Mensagem por Dadnis Ryon em Qua Jun 03, 2009 6:33 pm

Sou Dadnis Ryon e venho aqui contar a minha história...

Sou de uma tradicional família MORRONITAS, desde os tempos primordiais, em nossa família temos um lema de que só continuamos a existir por intermédio divino, uma vez que ao longo do tempo estamos em constantes conflitos.

Descendo de uma nobre linhagem, com imensurável fortuna tanto material quanto cultural, em nossas propriedades era comum encontrar enormes salões repletos de livros antigos e raros, e foi ao meio desse clima que eu tomei interesse em aprofundar - me em conhecimento.

Passei praticamente toda a minha vida dedicada a devorar as letras que me cercavam, quando queriam me achar era muito simples bastava me procurar em uma das bibliotecas da propriedade.

Um dia indaguei meus pais sobre a origem de meu nome, Dadnis, crente que haveria de ter alguma relação mitológica, mas para o meu espanto meus pais disseram que Dadnis foi uma homenagem a um estranho que em uma determinada ocasião havia lhes salvado a vida. Meu pai acreditava que ele era um ser divino que fora enviado para auxilia - los, já minha mãe afirma que foi apenas um bom ser que passava ao acaso e que afortunadamente os ajudará...

Quanto a minha relação aos cultos Morrow é bem simples. Próximo a minha casa havia um templo modesto onde toda a minha família freqüentava, alem dos moradores da região, como bons devotos logo me cederam para compor o grupo de ajudantes do padre, logo me tornei um coroinha e com isso minha devoção foi aumentando dia a dia, até que ao completar 16 anos eu ingressei na ordem para começar um treinamento clérigo.

Um dos aspectos do meu treinamento era o combate manual, mas não me apetecia essa função, de fato eu me dedicava mais a cuidar dos enfermos e feridos, assim como também preferia me dedicar mais aos estudos dos livros, uma velha paixão, uma vez que a biblioteca que eles me dispuseram era de uma grandiosidade impar, muito mais vasta do que as que haviam em casa.

Passado um tempo foi me revelado meu patrono, SOLOVIN, mas isso não me surpreendera, pois eu sempre era convocado a cuidar dos enfermos e feridos. Quando completei 24 anos eu já havia terminado meu treinamento, então decidi que era hora de sair em busca de outras fontes de conhecimentos e essa viagem durou cerca de 1 ano.

Ao retornar a propriedade da minha família, tive uma lamentável visão, tudo havia se tornado ruínas, e em meu desespero dirigi - me ao templo onde encontrei KALEB, o padre ao qual eu auxiliava, ele me relatou que em minha ausência minha família sofrera um ataque brutal dizimando a todos.

Em meio à dor da perda, tive um pensamento egoísta, porem muito revelador, eu devia a minha vida a MORROW, pois se não fosse por ele eu não haveria me tornado clérigo e não sairia em busca de mais conhecimentos e por conseqüência também haveria de ser vitimado nesse ataque, no meio desses pensamentos me veio o lema da família e um sorriso me escapou, pois em meio a essa tragédia eu ainda estava vivo e poderia carregar o nome da família.

Voltei à reclusão do templo por alguns meses em busca do que fazer, até que resolvi abrir mão das propriedades e bens da família para a igreja, apenas mantendo alguns livros estimados e necessários para a minha nova viagem, estava decido a descobrir quem ou que havia atacado tão brutalmente minha família e quem sabe me vingar ou ao menos apaziguar a minha alma.

E aqui estou, em meio a papeis e tinta sem um rumo, sentado a beira da estrada ponderando por onde começar essa aventura!

_________________

Nihil est quod Morrow efficere non possit
avatar
Dadnis Ryon

Mensagens : 20
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 25
Localização : Teresópolis

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum