Linhas férreas de Imoren Ocidental

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Linhas férreas de Imoren Ocidental

Mensagem por (GM) PJ.Disouza em Ter Nov 10, 2009 3:26 pm

Se os jacks nos Reinos de Ferro são os anticorpos de Imorem Ocidental, as linhas ferroviarias seriam as arterias, a maioria das cargas e dos negocios importantes tanto civis quanto militares passam por sobre os trilhos das empresas férreas, aqui estão listadas as companias ferroviarias, suas rotas e seus preços.


* A maior locomotiva em atividade hoje nos Reinos de Ferro é a "Colossal Khardica" com 57M de comprimento, 100 toneladas e uma velocidade media de 48 km/h.

* A locomotiva mais rapida atualmente é "Lady Elena" com uma velocidade maxima de 60km/h, que faz uma viagem de 257km em 5 horas, ou seja uma velocidade media de 53km/h.

Por exemplo uma viagem de Cáspia para Mercado Bain (685 km) leva entre 20 e 30 horas para ser finalizada, dependendo do tren e das paradas para abastecimento. de outra forma a mesma viagem poderia levar até 2 semanas.

* O "Cáspiano" tem uma velocidade media de 31km/h fazendo uma viagem de 125 km em 4 h levando com sigo até 40 toneladas de carga.





* A linha para a gurda godren está sofrendo alguns reverses devido a ataques a Gorgrondur, contudo a linha já foi reparada, a maioria dos mebros da equipe recusan-se a ir proximos a fortaleza Gildenhold a menos que seja pago o triplo do preço.

. Artigo retirado da UDV n#7

_________________


" A Mekâmica é algo que flui em minhas veias como a magia "
avatar
(GM) PJ.Disouza

Mensagens : 132
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 31
Localização : Teresópolis ( Khador )

Ver perfil do usuário http://noburacodamaldade.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum