Resumo da Campanha: Grupo 1 engrenagens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Resumo da Campanha: Grupo 1 engrenagens

Mensagem por (GM) PJ.Disouza em Sex Out 09, 2009 4:49 pm

Sessão 1:

O jogo começa com os personagens:

Dadinis: clerigo humano de Morrow
Mel: barda humana
Ghork: gobber engenhokeiro
Julian D'katrena: paladino humano de Katrena


"O recem grupo formado investiga uma gruta na costa da cidade de 5 dedos "


Sessão 2:


"Ogrupo é emboscado e descobrem por meio dos piratas que os capturaram que um item de extrema importancia está de posse dos mesmos."

Sessão 3:


"O grupo foge e na fuga encontra os primeiros indicios de Crizx, entram em combate e partem vitoriosos com a suposta "caixa de prata"

Sessão 4:

"A comitiva parte em um navio em cireção a Córvis, são atacados por agentes de Crizx, uma luta dificil é travada, levando a jovem mel, quase a amorte.

Sessão 5:

" Após inumeras interrogações por meio de todos da comitiva, o grupo parte para Córvis, para interceptar o sacerdote chefe da igreja de Morrow.

Sessão 6:

" Ogrupo é convidado por lorde Rafael a participarem de sua organização, indagando poder ajudar a todos nessa nova empreitada, a comitiva aceita os acordos, e ganham o estatus de grupo BETA, a campanha continua com indicios de mais itens relacionados a misteriosa caixa de prata.

Sessão 7:

"O jovem druida Solkar é enviado do circulo druidico de Orboros para investigar o foco da guerra entre Cygnar e Protetorado de Menoth, e é acolhido pela comitiva como mais um braço na nobre causa.

Sessão 8:

"A comitiva é abordada por um nobre que fica imprecionado com os dons da jovem mel, e convida a todos para participarem de uma festividade, que após estantes se demonstra ser uma cilada, a comitiva participa de um jogo mortal, enquanto a jovem barda presencia a tudo e espera para ser oferecida a uma kabala de cultistas de Thamar.


Sessão 9:


"A comitiva sai vitoriosa, encontrando no meio dos tuneis inferiores da cidade de Córvis, um cemiterio esquecido de herois do passado, descubrindo um pouco mais sobre a misteriosa caixa de prata, ao retornarem a superficie descobrem que todos da kabala de cultistas haviam fugido após a morte misteriosa de seu lider, a comitiva segue para casa de lorde rafael e reporta o ocorrido.
A comitiva é levada a encontrar um jovem artifice "mapeiro", após um confronto inesperado a comitiva retorna com o jovem escriba a salvo, e a jovem mel descobre o paradeiro de seu amado, proximo a ilha negra de lord Toruk.

Sessão 10:

" A comitiva parte para a cidadela citiada de Cáspia, como escolta de caravana militar, levando um jovem mekanico arcano e sua carga belica um jak de batalha desmontado.
após 3 dias no acampamento a comitiva Alfa, se junta a comitiva Beta, para comprir uma missao a mando de lorde rafael, resgatar o embaixador de Cygnar preso em uma cidadela dentro de Protetorado de menoth, a comitiva se divide novamente e o grupo Alfa segue na missão de resgate, enquanto o grupo beta segue por dutos esquecidos da construção Orghot, em busca da suposta "mascara de Nyssor".

Sessão 11:

"A comitiva vasculha os antigos dutos e descobre que as escavaçoes datam das construçoes dos antigos Orgoths, após inumreas armadilhas ancestrais, encontram a sacerdotisa de nyssor ( Ny ) e seu jovem ajudante ( Damian "Lupam" Lorencio ), presos em uma armadilha, uma confusao se inicia e após conversas o grupo aceita de bom grado a ajuda dos dois misteriosos aventureiros, em seguida uma luta se inicia em uma ante camara lacrada por uma fonte mistica de escuridão, após a derrota do vrock gurdião os aventureiros descobrem a mascara de nyssor dentro do corpo morto do infernalista, e uma imagem de luz é projetada a todos com respostas importantes para suas missões.

Sessão 12:

"A comitiva beta, avista o espirito do deus elfico do inverno nyssor, que os alerta de uma grande mudança para os proximos meses, após isso some por estar muito infraquecido.
Após a saida da enigmatica caverna, a comitiva se depara com clarões e um grande contigente militar de menitas, seguindo para a formação de batalha.
uma noite se passa e a jovem arcanista mekânica Lyd, é escalada como nova integrante da comitiva beta, juntamente com os mais novos aliados Nyastra a sacerdotisa de Nyssor e seu companheiro Lupam.

A guerra inicia e a comitiva beta e posta a prova, muitos mortos dos dois lados da guerra e somente uma duvida, se sobreviverão.

Comitiva BETA:

Nyastra: Elfa Nyss, sacerdotisa de nyssor
Gokh: gobber engenhoqueiro
Sandorana: Humana kardoriana, pistoleira arcana
Lyd: humana cygnarita, Mekânica arcana
Naeram: Anão guerreiro de Rhull
Solkar: humano, druida das terras altas
Sir Julian D'Katrina: humano cygnarita, paladino da ass Katrina
Cervantes: humano kardoriano, guerreiro


Sessão 13:

"A guerra toma o auge de sua força com mortes para ambos os lados.
Naeram é quase morto por um jack menita, lyd e ghok juntam forças para se manterem em pé
Sandorana e Naeram sao encurralados por inumeros menitas, e a luta se torna dificil
Nyastra, solkar e julian obliteram um agrupamento inteiro de menitas
a guerra continua...

Sessão 14:

"A guerra chega ao seu fim
A maior parte dos menitas são encurralados e obrigados a recuar
a comitiva beta ganha o status ALFA, galgando amizades com poderosos do conselho por seu trabalho bem feito
Após a guerra a comitiva é destinada de volta a corvis para averiguar uma série de desaparecimentos e uma estranha lenda estar por tirar o sono da comitiva ENGRENAGENS

Sessão 15:

A comitiva alfa tenta desvendar o misterioso caso dos desaparecimentos de 7 corpos, uma trama maior se inicia.
os preparativos para a festa da "A Mais Longa das Noites" começa.
A comitiva investiga o 1° sarcofago, e encontra rastros de terra negra e as suspeitas só aumentão.
A comitiva segue para a floresta negra em direção a arvore dos enforcados... local de morte das antigas bruxas de corvis, e são abordados por dois seres mitologicos Pelagio e Cartilagino*

* Ambos descritos no livro dos monstros de Reinos de Ferro.

Sessão 16:

A comitiva se vê em serios apuros... e um acordo fragil e formado para que possam ter passagem cegura pela floresta negra.
uma luta é travada contra um espirito gurdião atormentado, e após momentos de desespero a comitiva engrenagens derrota o trent amaldiçoado gurdião da cripta de uma das bruxas assassinadas.
Um poderoso tomo é achado, ( kabala druidica -Armas da Mãe Terra )
A comitiva volta para Corvis, e a festividade de gala começa.
Um clima de calmaria abranda a comitiva alfa, e a noite da mais longas das noites tem inicio.

Sessão 17:

A comitiva passa uma calma tarde nos arredores de Corvis, o clima agradavel de calmaria leva os membros da comitiva Alfa a pensarem mais na vida e menos nas guerras e destruiçoes, as fantasias para a festividade de gala sao compradas e todos passam o dia ( literalmente de bob )

* por motivos externos, os jogadores, LYDI, L.D e GhORCK, saem da campanha... é uma pena =/... mais a comitiva alfa continua, com os membros restantes!! avante engrenagens.

Sessão 18:

Acomitiva tem uma noite de gala, pessoas importantes da corte de cygnar e membros militares de algumas nações aliadas a cygnar estavam presentes na festividade.
A comitiva alfa é homenagiada pessoalmente pelo rei Leto, e todos ganham a medalha da cruz de ferro ( simbolo militar por bravura ).
O paladino Julian e a elfa nyssora Nyastra trocam caricias e o clima esquenta ( um beijo e dado em pleno baile).
O paladino Julian é convidado pelo comandante torpe, a uma pequena demonstração de habilidade em uma sala do armorio da catedral, apos alguns golpes percebe-se que o paladino sera uma boa aquisição a tropa de elite da mão direita.

A comitiva sai em missao aproveitando o tumulto nas ruas causado pela festividade de rua da mais longa das noites.
A comitiva investiga um dos tumulos de uma das familias nobres, e acabam encontrando uma passagem secreta, que os levam ate os esgotos de corvis, e logo depois as ruinas da cidade antiga abaixo da cidade atual.
Sao abordados por um gurdiao de ferro e uma batalha tem inicio nas camaras escuras e frias das ruinas de corvis.
apos momentos de muita angustia a batalha é interrompida, um homem se apresenta como SIMON, um historiador e empregador de aventureiros.., a comitiva percebe que tal homem detem conhecimento sobre sua missao, e decidem ajudar em sua causa, em troca de informaçoes sobre o paradeiro da espada fogo das bruxas.

_________________


" A Mekâmica é algo que flui em minhas veias como a magia "
avatar
(GM) PJ.Disouza

Mensagens : 132
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 31
Localização : Teresópolis ( Khador )

Ver perfil do usuário http://noburacodamaldade.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum