Manobras em combate

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Manobras em combate

Mensagem por Vek em Dom Jun 21, 2009 2:45 pm

Destinado ao Grupo 2 e a alguns jogadores do grupo 1 que estãocomeçando agora. Segue abaixo algumas manobras que podem ser usadas em batalha para criar estrategias diferenciadas, e suas descrições em jogo.

SEPARAR: Visa atacar a arma, escudo ou armadura de um oponente. Testa-se a jogada de ataque do atacante contra a do defensor, empate a vitoria e do defensor. Se conseguir superar a rolagem do defensor o personagem causa o dano de sua arma no objeto visado. Lembrando que qualquer objeto tem resistênica a dano e pontos de vida. Essa manobra gera um ataque de oportunidade do defensor.

LUTAR DEFENSIVAMENTE: O personagem recebe um bônus em sua CA de +2 em troca de uma penalidade de -3 em todos os seus ataques até o íncio de sua próxima rodada. Ele pode somente se deslocar 1,5 metros em quanto estiver usando esta manobra.

DEFESA TOTAL: O personagem recebe um bônus de +4 em sua AC, mas não pode atacar. Ele pode somente se deslocar 1,5 metros enquanto estiver usando esta manobra.

FINTAR: O personagem testa seu blefar contra a vontadde do oponente alvo, se vencer o oponente perde seu bônus de destreza até o ínico de sua próxiam rodada. Esta manobra gera ataque de oportunidade do oponente.

CARGA: O personagem se move 4x seu deslocamnete em linha reta e não ataca nesse turno. Se opersonagem passar por um área ameaçada por um ou mais oponetes ele gera ataque de oportunidade destes.

INVESTIDA: O personagem move-se seu deslocamento máximo e ataque o alvo com bônus de +1. Sua AC sofre uma penalidade de -2 até o ínicio de seu próximo turno.
avatar
Vek

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/06/2009
Idade : 32
Localização : Caspian Capital Militar de Cygnar

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum