Arma mekânica " Espada Atordoante MacHorne "

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Arma mekânica " Espada Atordoante MacHorne "

Mensagem por (GM) PJ.Disouza em Dom Jun 07, 2009 10:41 pm

Espada mekânica de retardamento +1


O velho e bom Grover construiu esta lâmina resistente para Sam MacHorne como prova de sua habilidade. Acoplando partes reaproveitadas do núcleo de choque da lança atordoante de um gigante-de-guerra modelo Garra a uma espada curta obra-prima, o mekânico arcano construiu
uma arma anti-gigante bastante eficiente. Felizmente para Grover – e para Sam – a arma mostrou-se uma base confiável para os componentes mekânicos. Outros já tentaram
reproduzir este projeto inovador, adicionando a propriedade de arma retardar (descrita a seguir) a outros tipos de arma.

Em geral, trata-se de uma espada longa mekânica +1 (também existem versões que usam espadas curtas), com um acumulador alojado firme e apertado no cabo. A lâmina brilha com uma intensa aura amarela incandescente sempre que a espada atordoante é ativada. Símbolos arcanos flamejam, e a espada inteira parece vibrar e zunir.

Um gigante-a-vapor atingido por uma espada atordoante precisa ser bem-sucedido em um teste de resistência de Vontade contra CD 15, ou ficará retardado por uma rodada.
Enquanto estiver retardado, o deslocamento do gigante é reduzido a 1,5 metro (1 quadrado) por rodada, e sua Destreza é reduzida a 1 (-5 de penalidade em CA). Ataques
de corpo-a-corpo contra um gigante retardado recebem +4 de bônus em jogadas de ataque, mas ataques à distância não recebem benefício algum. Um gigante retardado ainda
pode realizar ações. Uma espada atordoante MacHorne drena 3 cargas por dia de um acumulador.

Componentes:
condutos, espada longa ( curta ou qualquer outra arma simples ) obra-prima, placa rúnica de retardar, tomada de gotejamento.

Evocação (moderada); NC 8º; Criar Item Maravilhoso,
Ofícios (mekânica) 4 graduações; teste de Ofícios (mekânica)
para fusão (CD 19); Preço 3.215 PO mais custo dos esquemas;
Custo 1.765 PO + 116 XP + custo dos esquemas; Peso 4 kg
com um acumulador padrão.

Conhecimentos Arcanos de Cygnar

Nova habilidade especial de arma: RETARDAR Os mekânicos da Motores do Leste desenvolveram armas de retardamento como um método arcano de interromper o fluxo de sinais entre um córtex e os mecanismos internos de reflexo de construtos mekânicos. Os mekânicos então infundiram este método devastador de interferir com gigantes-de-guerra
inimigos em uma placa rúnica, para produção em massa. A PLACA RÚNICA DE RETARDAMENTO encontrou a maior parte de sua utilidade na LANÇA ATORDOANTE do gigante-de-guerra leve modelo Garra. Construtos com seu córtex atingido por uma arma de retardamento sofrem dano normal, e devem ser bemsucedidos em um teste de resistência de Vontade contra CD 15, ou ficarão retardados por uma rodada. Um construto retardado tem um valor efetivo de Destreza de 1, e sofre -5 de penalidade em sua Classe de Armadura devido a este valor quase nulo.

Jogadas de ataques de corpo-a-corpo contra o construto retardado recebem
+4 de bônus, embora jogadas de ataque à distância não recebam nenhum benefício especial.
Gigantes retardados ainda podem receber foco de seu conjurador de guerra, e podem realizar ações.

Evocação (moderada); NC 5°; Criar Armas e Armaduras
Mágicas, IMOBILIZAR MONSTRO; Preço +2 de bônus.

_________________


" A Mekâmica é algo que flui em minhas veias como a magia "
avatar
(GM) PJ.Disouza

Mensagens : 132
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 31
Localização : Teresópolis ( Khador )

Ver perfil do usuário http://noburacodamaldade.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum