Gokh Vermak Schumbblekhan III

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Gokh Vermak Schumbblekhan III

Mensagem por Gokh em Ter Jun 02, 2009 4:50 pm

Olá, muito prazer, eu sou Gokh Vermak Schumbblekhan III,
ou apenas Gokh para aqueles que sofrem de falta de memória...

Eu sou a mente pensante do grupo ainda sem nome
(pausa para risada)

Bem, minha história é a seguinte...


..Ops, acho que ouvi alguém me chamar...

...Bem, acho que esta história terá que ficar para outra vez, cinco dedos é uma cidade perigosa...

(Dá uma risada, Puxa sua Chave de Torque e pula pela janela gritando coisas indescritíveis)
avatar
Gokh

Mensagens : 27
Data de inscrição : 02/06/2009
Localização : Cinco Dedos

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gokh Vermak Schumbblekhan III

Mensagem por Gokh em Qua Jun 03, 2009 1:58 pm

(Gokh volta para dentro da taverna)

Bem...onde parei mesmo...

Ah sim, a história que eu tinha para contar...

Bem, acho que primeiro vou lhe contar sobre minha infância...

(Gokh puxa um de seus rascunhos e entrega ao leitor...

Gokh teve uma infância pobre, pois fora criado em uma pequena oficina, que era também a sua casa. Um de seus primeiros presentes (o primeiro do qual se recorda) foi uma chave de torque e um conjunto para montar um boneco. Durante 2 semanas, Gokh tentou incansávelmente montar o brinquedo, mas sem muito sucesso. Somente após 1 mês inteiro tentando montar o boneco, ele finalmente conseguiu montá-lo sem a ajuda de seu pai, que o havia projetado.

Um tempo depois de o boneco estar montado, Gokh foi adaptando peças sobressalentes da loja, como se fossem parte do boneco. Após algumas dessas adaptações, o boneco já parecia com uma “aberração mecânica”. E a partir deste momento, Gokh percebeu que tinha uma certa aptidão para as engenhocas...

Quando completou 10 anos, começou a ajudar seu pai na oficina. Gokh era extremamente eficiente, em apenas 30 minutos, consertava qualquer coisa que o dessem para consertar. Em geral as coisas acabavam voltando novamente para o conserto uns 2 ou 3 dias depois, mas isso eram apenas ossos do ofício.

Com sua experiência em consertos e bugigangas, Gokh foi se aperfeiçoando, passando a construir algumas armas e armadilhas. Uma das que mais se vangloria até hoje, é o seu famoso Jack-boom®️, feito para um vendedor de quinquilharias amigo seu. O Jack era feito de peças sobressalentes da loja, como um Jack sem córtex, 2 quilos de explosivos, alguns motores e óleo, muito óleo.

Segundo o relato de Guimply, seu amigo vendedor, o Jack-boom®️ foi um sucesso, após ligado, ele andou por 2 metros, rodou a cabeça e... BOOOOM. Ele disse que o estouro dava para ser ouvido em toda Ord.

Alguns meses, e 3 Jack-Booms depois, veio a notícia de que Guimply havia morrido em uma trágica explosão, e com isso, Gokh perdia seu melhor comerciante de peças.
Sem muito o que fazer, Gokh decidiu sair da cidade onde nasceu,guardou os seus projetos mais importantes em um bloco de papel, pegou alguns cabides, um trompete velho, algumas bolinhas de algodão, e meio barril de pólvora para sua viagem em busca de conhecimento e materiais.

Gokh sempre foi fascinado pelo funcionamento do Jacks, e desde pequeno, quis saber como montar um, este foi seu único motivo para sair de casa e partir em busca de grandes engenheiros que pudessem ensiná-lo. Grande parte do que encontrava pelo caminho, era mantido para utilidades futuras, como dizia o próprio Gokh.
avatar
Gokh

Mensagens : 27
Data de inscrição : 02/06/2009
Localização : Cinco Dedos

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum